terça-feira, 9 de março de 2010

Quarto Encontro!

Bom, gente!


Nosso quarto encontro sobre o espetáculo: "aluga-se um coração" aconteceu nessa última quinta-feira, 04 de março no SESC Petrolina.Primeiramente, lemos uma entrevista sobre a cantora paulistana, Ana Canãs, onde a mesma respondia sobre diversos tópicos, dentre eles, assuntos pessoais relacionados a sua personalidade. Ao ser interrogada sobre uma frase favorita respondeu:" Aluga-se um coração". Ví em uma placa no centro da cidade, afirmou ela. Frase esta, que deu nome ao nosso espetáculo segundo nosso produtor e coreógrafo, Jailson Lima.
Daí partimos para um artigo de jornal do autor Marcio Brasil, o qual intitulava-se: "Aluga-se um coração", onde o mesmo questionava indiretamente o que levaria alguém a oferecer tal produto ou objeto num classificados de jornal?
Logo após, cada bailarino expôs suas opiniões num papel sobre o artigo e fomos para aula de balé clássico com a Professora Daniela.
Depois do balé, nos reunimos novamente com o nosso diretor e cada bailarino leu a sua opinião sobre o artigo e discutimos em grupo sobre o ponto de vista de cada intérprete.Para concluir fizemos uma avaliação geral do encontro.

Allan Geraldh

Nenhum comentário:

Postar um comentário