quarta-feira, 20 de abril de 2011

Recado de um amigo muito querido!!!!

"Tanta coisa já passou, projeto aprovado é desaprovado, bailarinos que saem outros que entram, livro que se perde, livro que se compra, domingos de filme, domingos de festa, encontros e desencontros, discussões e conversas e muitos, mais muitos abraços! "

Realmente tanta coisa já passou!

Está escrevendo pra você talves seja uma forma de agradecimento, talves não, é sim uma forma de agradecimento! Ao chegar hoje no trabalho e fuçando o Facebook, vi que havia atualizações no blog, " foi a primeira ação do dia; ver como estava o trabalho que um dia pude chamar de meu tbm."

Lágrimas surgiram do nada, um aperto no coração inesplicavel, uma saudade que chega a corroer por dentro e De Dentro, uma vontade louca de sair correndo pra jua e ver esse sonho realizado e concretizado por todos vcs. Estou Feliz por todos, pois sei que já deu tudo certo. Ver que nada parou, assusta ou fragiliza a quem hoje ver tudo de longe, mas é como você sempre disse: JAMAIS VAMOS ENCOTRAR AS COISAS E AS PESSOAS DO JEITO QUE AS DEIXAMOS, TUDO MUDA, NINGUEM FICA PARADO NO TEMPO.

Agradeço a você e aos bailarinos-amigos que por tempo se fizeram presentes nos palcos, no camarim, nos onibus, nos hoteis, nos concursos de miss lençol...

...obrigado por terem me ajudado a se tornar uma pessoa sonhadora, e é por isso que hoje vejo vocês de longe.

Boa Sorte, Jal!

Boa Sorte, amigo-Deh!

Boa Sorte, Bailarinos-amigos

MERDA A TODOS E ALUGUEM COM SUCESSO ESSE CORAÇÃO CHAMADO QUALQUER UM DOS 2.

beijos!!!!!

Roger Alban

Nenhum comentário:

Postar um comentário