terça-feira, 19 de abril de 2011

SáBaDoOo 23!!!



Em algum lugar no céu, entre Petrolina e Recife, folheando uma revista, lá estava no final da página: ALUGA-SE UM CORAÇÃO, num instante um insigth nos ocorre: Isso pode dar dança! E logo depois o encontro com o livro: Amor Liquido, de Zigmunt Baumam reforçou nossa vontade de falar sobre as relações humanas, desde então discutimos, pesquisamos e dançamos sobre como alugar corações.

Tanta coisa já passou, projeto aprovado é desaprovado, bailarinos que saem outros que entram, livro que se perde, livro que se compra, domingos de filme, domingos de festa, encontros e desencontros, discussões e conversas e muitos, mais muitos abraços!

Estamos na reta final, fazendo os últimos ajustes para a estréia, quase não nos contemos de tanta alegria por estar realizando mais um projeto. E como é difícil fazer dança, mas é o que nos mantém verdadeiros! Nada substitui os arrepios e o friozinho na barriga antes de cada apresentação ou o encontro dos olhares sinceros daqueles que comungam do mesmo desejo de dançar.


É chegada a hora de mostrar ao público o que andamos fazendo todas as manhãs. É sábado dia 23/04 a estréia de ALUGA-SE UM CORAÇÃO e por boa coincidência no dia de São Jorge, Santo guerreiro protetor, a ele e a todos os santos pedimos proteção e deixamos nossos sinceros abraços aqueles que fizeram parte desse aluguel de corações... “Tem fé que Jorge é de ajudar/A todo Brasileiro, Brasileiro guerreiro/São Jorge cavaleiro da flor/São Jorge protetor, protetor, protetor...”

Salve Jorge!

2 comentários:

  1. Eu Cristiano, estou muito feliz por fazer parte desse processo!! amo a cia qualquer um dos 2! é uma honra fazer parte dela! e esse trabalho está muito lindo!.....ha quero que chegue logo dia 23!!huffff.......sem palavras!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em ver o crescimento de vocês, e desejo que esse crescimento não acabe nunca. Com certeza nada substitui o arrepio de ver vocês dançando...
    Amo todoss!

    ResponderExcluir